ParquesBCFP

Mars Petcare

Parques

Parques são essenciais para nossos pets.

Cidades pet-friendly possuem espaços verdes e instalações dedicadas para que os animais possam brincar livremente.

Diariamente, os cães precisam de exercícios físicos e conexão social, também sabemos que o fato de passear regularmente com seu cão é bom para sua saúde não somente do pet, mas também para o de seu dono.
Para que seu companheiro de quatro patas viva esses momentos de relaxamento, muitos tutores, residentes em cidades, dependem de parques e espaços públicos verdes. No entanto, os pets nem sempre são bem-vindos, ou eles são aceitos, mas apenas de tamanhos específicos.

Em cidades pet-friendly, existem algumas soluções práticas para facilitar a vida dos cães e seus donos, como a instalação de bebedouros ou sacos cata-kaka, a instalação de cercas adaptadas ou sinalização clara permitindo que os proprietários ajam com responsabilidade.
Uma alternativa que está se desenvolvendo em áreas urbanas é o: "parCÃO". Esses parques para cães promovem trocas entre donos e laços sociais entre cães.

Peças de Comunicação Mars

Uma das tarefas da Mars quando estamos trabalhando em parceria com ONGs, empresas, lares ou abrigos é sempre oferecer um plano de comunicação eficaz e cativante. Temos peças de comunicação para guiar o tutor a fim de gerar um ambiente saudável de interação entre humanos e pets, alertando sobre proibições de pets em certas áreas, indicando facilidades para o tutor, como ganchos e potes de água, além de desenvolvermos uma PETiqueta pensada para o estabelecimento parceiro, entre outros.  

Mais sobre Marte