ROYAL CANIN® Expande linha de alimentos para gatos com distúrbios digestivos
Fibre Response Feline e Hepatic Feline S/O oferecem suporte no manejo de doenças gastrointestinais e hepáticas, trazendo mais saúde e qualidade de vida aos gatos
RC Gatos

Divulgação ROYAL CANIN®

A ROYAL CANIN® está sempre à frente em nutrição e saúde para os pets. Este mês, dois lançamentos expandem a linha de soluções nutricionais para distúrbios digestivos da marca, com as novidades Fibre Response Feline e Hepatic Feline S/O, que oferecem suporte no manejo de doenças gastrointestinais e hepáticas, respectivamente.

Com fórmula com fibras balanceadas e altamente digestível, Fibre Response Feline é indicado para gatos adultos com distúrbios gastrointestinais agudos ou crônicos e, ainda, em condições que o animal necessite de um aporte específico de fibras. O alimento inclui prebióticos e ajuda na saúde digestiva e no trânsito intestinal dos felinos, garantindo níveis de energia adequados para a manutenção de um peso corporal saudável. 

Fibre Response Feline também conta com elevado teor de psyllium, responsável por absorver grandes quantidades de água e formar um gel viscoso que irá facilitar a propulsão do conteúdo fecal do animal pelo intestino, o que ajuda na consistência das fezes em casos de diarreia.

Único da categoria, o Hepatic Feline S/O atende a gatos adultos com doenças hepáticas. O alimento tem teor adaptado de proteínas de alta qualidade, que ajudarão a minimizar os sinais associados à insuficiência hepática. Sua fórmula também auxilia na redução do acúmulo de cobre nas células hepáticas do animal devido ao baixo teor em sua composição.

O gato precisará de uma dieta para doenças hepáticas quando o seu fígado estiver prejudicado e vulnerável a outros agravamentos. Nesse caso, são necessários nutrientes específicos e em quantidades adequadas, como altos níveis de energia e proteínas de alta qualidade.

Hepatic Feline S/O proporciona alta palatabilidade, complexo de antioxidantes, manutenção de peso saudável e elevada digestibilidade para que o animal tenha uma melhor recuperação.

Cada fórmula da ROYAL CANIN® é precisamente elaborada para atender às necessidades individuais de gatos com problemas digestivos e apoiar uma função digestiva saudável.

Os lançamentos vêm para compor o portfólio completo de soluções Gastrointestinais da Royal Canin®, que oferece uma variedade de alimentos secos e úmidos para atender a necessidade específica de cada pet.

Outras informações sobre os alimentos ROYAL CANIN® estão disponíveis no Portal VET: https://portalvet.royalcanin.com.br/.

 

Sobre a ROYAL CANIN®

A multinacional Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, celebrou 50 anos em 2018. Com 16 fábricas no mundo e presente em 92 países, a marca considera sempre o gato e o cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais.

Em 2002, passou a fazer parte da Mars, Incorporated, líder mundial em alimentos para animais de estimação. A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990. No mercado brasileiro, a marca disponibiliza mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Os produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

 

Para mais informações visite o site: https://www.royalcanin.com/br

 

Assessoria de Imprensa ROYAL CANIN®

InPress Porter Novelli

[email protected]m.br