ROYAL CANIN anuncia novo CEO
Pierre Wagner é o novo presidente da ROYAL CANIN no Brasil e chega com o desafio de consolidar o posicionamento e construção da a categoria de saúde de cães e gatos por meio da nutrição
 Pierre Wagner é o novo CEO da Royal Canin Brasil

Pierre Wagner é o novo CEO da Royal Canin Brasil

A ROYAL CANIN Brasil anuncia a chegada do seu novo CEO, Pierre Wagner, que atuava como presidente da empresa no México e abraçou o desafio de liderar a ROYAL CANIN Brasil. O executivo chega para trabalhar o direcionamento estratégico do negócio, consolidação da categoria saúde de gatos e cães, além da expansão da eficiência da fábrica no Brasil, que já exporta para alguns países da América Latina.

Pierre tem mais de 28 anos de experiência na companhia de alimentos para gatos e cães e chega no momento em que a empresa foca em reforçar o seu posicionamento em saúde animal, sendo mais que um alimento, uma ferramenta de cuidado e diagnóstico. Ele traz uma profunda experiência adquirida em suas outras atuações na ROYAL CANIN, além de grande paixão por diferentes contextos de mercado e culturas.

“Durante minha atuação no México, participei liderando transformações em áreas que são fundamentais para o bom funcionamento da empresa, como financeiro, logística e tecnologia de serviços. Estou ansioso para começar a trabalhar por aqui, traduzindo meu conhecimento para as necessidades brasileiras . Em 2021 a ROYAL CANIN cresceu em dois dígitos, e quero crescer ainda mais neste ano. O mercado é promissor e no ano passado a indústria PET teve um faturamento de R$ 40,8 bilhões no País”, celebra Pierre.

_

 

Sobre a ROYAL CANIN®

A multinacional Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, celebrou 50 anos em 2018. Com 16 fábricas no mundo e presente em 92 países, a marca considera sempre o gato e o cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais.

 Em 2002, passou a fazer parte da Mars, Incorporated, líder mundial em alimentos para animais de estimação. A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990. No mercado brasileiro, a marca disponibiliza mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliar no tratamento de algumas doenças. Os produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

 Para mais informações visite o site: ROYAL CANIN

Assessoria de Imprensa ROYAL CANIN®

InPress Porter Novelli

[email protected]