Mars anuncia Cristiane Albuquerque como Diretora de Vendas e Demanda Estratégica
Executiva tem sete anos na companhia e liderará a área na divisão Mars Wrigley

A Mars anuncia a movimentação de Cristiane Albuquerque para o cargo de Diretora de Vendas e Demanda Estratégica na divisão de chocolate, gomas, balas e “snacks” da empresa no Brasil. Com uma sólida e reconhecida carreira, Cristiane liderou as áreas de Compras e Supply Chain, sendo este seu último cargo antes de assumir a nova posição. Desde junho de 2021, Cristiane, atuava interinamente como responsável pela área de Vendas e Demanda Estratégica, acumulando o comando das duas áreas: “com a sensação de dever cumprido, assumo esse novo desafio pronta para continuar criando melhores momentos e mais sorrisos para nossos consumidores” – comenta.

 

Cristiane é formada em Administração pela Universidade Federal Fluminense, possui pós-graduação em Negócios Internacionais pela FGV e entre seus reconhecimentos está o forte histórico na construção de equipes de alta performance, grande foco em maximização de resultados, implementação de agendas robustas para o desenvolvimento de talentos, além de estratégias e implementações de projetos que contribuem para o fortalecimento e crescimento da empresa. 

Cristiane Albuquerque

 

Com sete anos de empresa, Cristiane participou do programa para Mulheres Líderes da Mars, desenvolvido em parceria com a Harvard Business Publishing, e em linha com os objetivos da companhia em criar um ambiente inclusivo onde mulheres possam alcançar seu Máximo Potencial. Com a mudança, o Brasil mantém o compromisso global da Mars em relação à igualdade de gênero, atendendo a meta de posições de liderança 100% equilibradas.


link para download da foto.

 

Sobre a Mars

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®️, OPTIMUM™️, PEDIGREE®️, RÁRIS®️, ROYAL CANIN®️, SKITTLES®️, SNICKERS®️, TWIX®️, UNCLE BEN’S®️ e WHISKAS®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento com 40 bilhões em vendas anuais, acima de US 40 bilhões providos de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

Informações para imprensa (Mars) 

JeffreyGroup | [email protected]