Mars Brands
Eyebrow
Promoção do Bem-estar
Heading
Cumprindo os Altos Padrões de Marketing
Subheading
Ajudando Pessoas a Levar uma Vida mais Saudável e Feliz
Body

Com muitas marcas famosas amadas em todo o mundo, levamos a sério o marketing responsável. Somos guiados pelo Código de Marketing da Mars, que fornece informações claras e promove o uso adequado de nossos produtos e serviços.  

Na verdade, definimos metas para manter 95% de conformidade com os padrões de conteúdo de mídia e mais de 97% de conformidade com os padrões de veiculação de mídia. Temos orgulho de termos superado dois parâmetros em 2017. 

O Relatório de Governança e Marketing Responsável é o primeiro relatório de governança anual da Mars que acompanha nosso progresso na implementação do Código Global de Marketing da Mars de Alimentos para Humanos. Ele traz mais detalhes sobre a nossa abordagem à governança do código, nosso sucesso inicial e as áreas que devemos melhorar. Nossas descobertas de 2017 nos impulsionaram, além de nos ajudar a aprimorar o nosso marketing responsável. Também esperamos que o compartilhamento de nossas descobertas estimule a responsabilidade no marketing em toda a indústria.  

Nosso Plano de Ação de Marketing Responsável e Nosso Progresso 

Fomos uma das primeiras empresas a lançar um Código de Marketing Responsável em 2007, que se aplicava a todo o marketing de produtos alimentícios e incluía muitos compromissos, como:  

  • Não fazer anúncios voltados para crianças menores de 12 anos (ou 13 no caso de comunicações digitais) e oferecer as informações necessárias para que os pais possam tomar decisões saudáveis para as crianças. 
  • Não usar celebridades e personagens licenciados que chamem a atenção de crianças menores de 12 anos. As Diretrizes de Personagens de M&M'S®, direcionam suas ações e discurso  para um público mais adulto, além de destacar suas personalidades adultas. 
  • Apresentar os Valores Diários de Referência (ou rotulagem equivalente) na frente e no verso da embalagem. Temos o orgulho de ser uma das primeiras empresas globais de alimentos e bebidas a oferecer orientações sobre a frequência com que nossos produtos mais calóricos devem ser consumidos. 
  • Limitar as embalagens individuais de produtos de chocolate e confeitos a 250 calorias ou menos. Isso ajuda os consumidores a fazer escolhas responsáveis, especialmente porque estamos lançando mais pacotes com ainda menos calorias.  

Com um forte compromisso com o marketing responsável, estamos fornecendo aos consumidores de hoje as informações necessárias para que façam escolhas saudáveis para um amanhã melhor.