Eyebrow
Mars Wrigley
Heading
Criando uma Cadeia de Suprimento Global de Cacau sem Desmatamento
Body

Dependemos das florestas. Elas são o habitat de metade de todas as espécies de plantas e animais conhecidos. Além de regular os padrões pluviométricos locais e servir como um importante reservatório de carbono, elas oferecem meios de subsistência para milhões de pessoas em comunidades rurais.

Hoje, para marcar o Dia Internacional das Florestas, estamos compartilhando o progresso que tivemos até agora na redução do desmatamento, conforme as orientações da nossa estratégia Cocoa for Generations, além de definir novos compromissos para criar um futuro sem desmatamento. Confira o release.

Progresso até o Momento

Como parte da nossa ambição de preservar florestas e criar uma cadeia de suprimento rastreável até 2025, mapeamos por GPS 24% de nossa cadeia de suprimento global de cacau até o nível da propriedade agrícola. Além disso, tivemos um progresso significativo no rastreamento do cacau que adquirimos através do país de origem por meio dos fornecedores diretos da Camada 1, de grupos de fazendeiros da Camada 2 e propriedades agrícolas da Camada 3. Clique aqui para saber mais.

A Cadeia de Suprimento de cacau que queremos amanhã

Além das ambições delineadas na estratégia original do plano Cocoa for Generations, temos o propósito de criar uma cadeia de suprimento de cacau sem desmatamento em todo o mundo, além de reforçar ainda mais os compromissos com os direitos humanos dos nossos fornecedores de cacau, para respeitar e promover os direitos humanos das pessoas indígenas e suas comunidades.

Esse trabalho incluirá o mapeamento de 100% de nossa cadeia de suprimento por meio de GPS até o nível da propriedade agrícola, a avaliação de riscos e planos de ação para todos os países em que obtemos cacau, como Costa do Marfim e Gana (onde é cultivado quase 65% do cacau mundial), Indonésia, Brasil, Camarões e Equador.

Também promoveremos parcerias com fornecedores de cacau, governos e membros da sociedade civil que compartilham nossa meta de preservar florestas para o futuro. Além disso, temos o compromisso de acelerar nosso progresso, trabalhando apenas com fornecedores de cacau que possam assumir a responsabilidade de cumprir os marcos estabelecidos em nosso plano Cacau para Gerações.

Mais sobre a Mars