LaresBCFP

Mars Petcare

Lares

O Pet Nos Lares Brasileiros

No Brasil, de acordo com artigos 1277, 1278 e 1279 do Código Civil, nenhum condomínio pode proibir um de seus residentes de ter pets e só pode ser questionada se de fato trouxer riscos à segurança e à saúde da comunidade condominial.

Hoje mais que nunca os pets são parte da nossa família, e proibir de um membro de morar conosco é muito desconfortável e antiquado.
Em cidades pet-friendly, proprietários, profissionais imobiliários e governos estão comprometidos em reconhecer que os animais de estimação tornam as pessoas mais felizes e saudáveis, além de serem presentes em muitas famílias brasileiras. Nós também lutamos junto com parceiros, contra qualquer legislação que qualifica um cão como perigoso no critério da raça.

A Mars apoia os Lares e condomínios dando apoio para estruturação comitê interno dos condomínios, ajudando com peças de comunicação, sempre apoiando ONGs e divulgando o trabalho em nossos meios de comunicação internos e externos, sempre com responsabilidade com os que amam os pets, tutores e aqueles que preferem evitá-los.

Peças de Comunicação Mars

Uma das tarefas da Mars quando estamos trabalhando em parceria com ONGs, empresas, lares ou abrigos é sempre oferecer um plano de comunicação eficaz e cativante. Temos peças de comunicação para guiar o tutor a fim de gerar um ambiente saudável de interação entre humanos e pets, alertando sobre proibições de pets em certas áreas, indicando facilidades para o tutor, como ganchos e potes de água, além de desenvolvermos uma PETiqueta pensada para o estabelecimento parceiro, entre outros.  

Mais sobre Mars