Eyebrow
Thriving People
Heading
Apoiando um futuro sustentável
Subheading
Ajudando pequenos agricultores a prosperar

Na Mars, acreditamos que todos que trabalham em nossas cadeias de suprimentos estendidas devem ganhar uma renda suficiente para manter um padrão de vida decente. Este é o nosso objetivo. Embora nosso relacionamento com os pequenos agricultores raramente seja direto, sabemos que eles são fundamentais para o nosso negócio. Não estamos apenas focados em ajudar os pequenos agricultores a prosperar hoje, mas também estamos trabalhando para garantir que a próxima geração esteja motivada a permanecer conectada à agricultura como uma profissão que lhes permite prosperar amanhã.

Por que investimos no aumento da renda dos agricultores

Estima-se que 200 milhões de pequenos agricultores trabalham para alimentar o mundo, mas muitos deles enfrentam a pobreza. Embora raramente compramos diretamente dos agricultores, reconhecemos que ajudar os pequenos agricultores a sair da pobreza é a coisa certa a fazer é vital para a sustentabilidade de longo prazo de nossas cadeias de suprimentos. O modelo atual não está funcionando e é hora de mudar.

Our plan is based on investing in activities that have a tangible impact on the ground, beginning with our cacau, hortelãearroz onde estima-se que um grande número de agricultores vive na pobreza.

O Laboratório de Renda do Agricultor

Em 2018, lançamos oFarmer Income Lab, um “think-do tank” colaborativo focado em encontrar insights práticos necessários para ajudar a erradicar a pobreza dos pequenos agricultores. Este laboratório pretende ser um catalisador, gerando um impacto mais rápido e eficaz em escala dentro de nossas cadeias de suprimentos e ampliando nossos impactos compartilhando nossos insights com outras pessoas. Estamos orgulhosos de que a Oxfam tenha concordado em servir como um de nossos conselheiros neste trabalho.

Maximizando o Impacto com o Fundo de Subsistência para a Agricultura Familiar

Para aumentar nosso investimento em pequenos agricultores, confundamos o Fundo de Vida para a Agricultura Familiar,  que investirá mais de US$ 130 milhões para desenvolver projetos de agricultura sustentável destinados a melhorar a renda, aumentar a segurança alimentar e restaurar os ecossistemas.

Nosso objetivo é beneficiar 200.000 fazendas por meio do Livelihoods Fund, enquanto desenvolvemos cadeias de suprimentos sustentáveis ​​para obter matérias-primas de alta qualidade. Leia mais em nossa Declaração de Posição de Renda ePolítica de Direitos Humanos.