Eyebrow
A Look Ahead
Heading
O CEO Grant F. Reid Fala Sobre as Transformação de Negócios
Subheading
Nosso CEO fala sobre transformação, propósito e sustentabilidade com a Bloomberg

Em um recente relatório da Bloomberg Businessweek, nosso CEO Grant F. Reid revelou por que a Mars tem sido uma potência nos últimos 100 anos e, segundo ele, tudo se deve à nossa conexão emocional com você, o consumidor. E os consumidores não estão apenas se conectando por meio de nossos produtos – eles estão se conectando à visão de como fazemos negócios hoje, a serviço do mundo que queremos amanhã. Não apenas para Mars, mas para todos. 
 
A Mars realmente acredita que o mundo que queremos amanhã começa com a forma como fazemos negócios hoje. Não é apenas uma visão, é nossa bússola para como interagimos com o mundo – mantendo um olho firme no futuro e fazendo escolhas que nos ajudam a progredir no curto prazo sem comprometer o futuro que queremos criar.

Reid disse sobre a Mars: “Nossa visão é manter nossa empresa privada”. Ele explicou que, ao permanecer como propriedade familiar, a Mars tem liberdade financeira para tomar decisões com visão de longo prazo. “Desempenho sem propósito não é significativo. Propósito sem desempenho não é alcançável. Precisamos entregar ambos.” Essa é a visão que ele acredita e que conduzirá a empresa pelos próximos 100 anos e além. Em sua entrevista, Reid explicou que a Mars está trabalhando ativamente para reduzir nossas emissões de gases de efeito estufa, apoiar as comunidades locais e fornecer refeições nutritivas para famílias e animais de estimação em todo o mundo.
 

Reid também discutiu oportunidades e desafios no cenário empresarial, social e ambiental em rápida evolução de hoje. Ele compartilhou que pretendemos dobrar as vendas para US$ 70 bilhões, expandindo o crescimento em nossas principais categorias, ao mesmo tempo em que aproveitamos as oportunidades para expandir nosso portfólio e o valor que podemos oferecer aos consumidores por meio de aquisições.
 
Ele concluiu que ficar de olho no futuro que queremos criar, mantendo-nos fundamentados nos Cinco Princípios, criará um futuro do qual podemos nos orgulhar.

Para saber mais sobre a perspectiva de Reid – desde o envolvimento da família no negócio até por que uma empresa de confeitaria optou por se expandir para cuidados com animais de estimação –leia o artigo completo da Bloomberg (em Inglês) aqui..

More from Mars