Transforming Supply Chains Rastreabilidade | Lista de Usinas

.

Palm Oil Trees

Desde 2015, a Mars está em uma jornada para mapear toda a nossa cadeia de fornecimento de óleo de palma, alcançando aproximadamente 98% de rastreabilidade até o nível da usina até o momento e publicando nossas listas completas de usinas desde 2018.

A Mars é membro da Roundtable on Sustainable Palm Oil (RSPO), uma organização sem fins lucrativos que promove o crescimento e o uso de óleo de palma sustentável. Desde 2013, compramos 100% de nosso óleo de palma de fontes certificadas pela RSPO por meio do programa de balanço de massa.

Mais recentemente, o óleo de palma Mars para a Europa e Austrália (2019), e agora o Oriente Médio (2020), é segregado pela RSPO, o que significa que o óleo de palma certificado é mantido separado em toda a cadeia de suprimentos. Isso reduziu efetivamente o número de usinas que fornecemos para as regiões de aproximadamente 1.500 para menos de 150.

Continuaremos avançando com simplificação e segregação em outras regiões, de acordo com nossa ambição. A lista completa de parceiros e usinas de Nível 1 que fornecem óleo de palma para a Mars está disponível abaixo.

Lista de fábricas de óleo de palma simplificadas/segregadas da Mars para a Europa, Austrália, Oriente Médio e Brasil

Lista de fábricas de óleo de palma da Mars para América do Norte, América Latina (exceto Brasil), Ásia e Rússia

Fornecedores de óleo de palma Mars Tier 1