EmpresasBCFP

Mars Petcare

Empresas

Incentivando as empresas a aceitarem os pets.

Para aqueles que não podem ou não querem deixar seu cão em casa o dia todo, poder ir ao seu local de trabalho com seu animal de estimação pode ser um fator determinante na escolha de um emprego.

Em cidades pet-friendly, os animais de estimação devem, portanto, ser mais bem integrados à vida da empresa. Isso significa que eles devem ser aceitos em escritórios, transportes públicos e privados, e também em lojas e restaurantes dos quais eles são frequentemente proibidos hoje em dia.

No Brasil trabalhamos com parcerias entre empresas de todos os tipos para fazermos os pets bem-vindos em qualquer estabelecimento, nossas parcerias são mutualmente enriquecedoras e produtivas. Unimos sempre aceitação do público que não é próximo aos pets junto do púlico que adora aos pets, treinando e capacitando a equipe do estabelecimento para sempre estarem dispostos a organizar um ambiente responsável com a causa e agradável para todos.

Na Mars, nossos escritório são Pet Friendly, e quando vamos trabalhar podemos levar nosso amiguinho peludo para nos fazer companhia e não deixá-lo solitário em casa. Nosso objetivo é tornar cada vez mais escritórios pet-friendly, para que os pets, que ficam sozinhos em casa o dia todo, possam passar o dia com seu tutor sem nenhuma complicação.

Peças de Comunicação Mars

Uma das tarefas da Mars quando estamos trabalhando em parceria com ONGs, empresas, lares ou abrigos é sempre oferecer um plano de comunicação eficaz e cativante. Temos peças de comunicação para guiar o tutor a fim de gerar um ambiente saudável de interação entre humanos e pets, alertando sobre proibições de pets em certas áreas, indicando facilidades para o tutor, como ganchos e potes de água, além de desenvolvermos uma PETiqueta pensada para o estabelecimento parceiro, entre outros.  

Mais Sobre Mars