Select Widget

MGS Laboratories comemora inauguração de novo laboratório regional na América Latina 

Demos um passo empolgante em nossa jornada de Qualidade e Segurança Alimentar na América Latina! Na semana passada, comemoramos a inauguração do novo Laboratório Regional de Laboratórios de MGS em Mogi Mirim, Brasil. O laboratório oferecerá suporte a 13 unidades da Mars em toda a região. 

O novo laboratório regional foi construído para garantir o acesso a dados confiáveis, padronizando e aprimorando nossas capacidades de teste. Isso garante que nossas decisões possam ser tomadas com confiança e sem demora. O projeto está dando vida aos nossos Cinco Princípios, reforçando nosso compromisso com os padrões de Qualidade. Também reforça nossos esforços de tecnologia e inovação, estamos trabalhando para desenvolver ainda mais este setor no Brasil e na América Latina. 

Um investimento de cerca de R$ 50 milhões apoia a concretização deste projeto. É parte da estratégia global de investimento de US $ 40 milhões, que conectará países em todo o mundo a uma rede que inclui Centros Globais de Excelência, Laboratórios Regionais, Laboratórios de Fábrica e Laboratórios de Parceiros Externos. O investimento é uma abordagem proativa para os desafios crescentes das demandas de qualidade e segurança alimentar. É também uma oportunidade para operarmos com mais eficiência, uma vez que o novo Laboratório centraliza os dados anteriormente coletados no exterior. 

Existem dois laboratórios independentes dentro da instalação de 2.000 metros quadrados - um laboratório químico e microbiológico - ambos projetados para acelerar o fluxo de análise, alinhando as operações de classe mundial entre os laboratórios. 

A chegada do Laboratório Regional à América Latina reforça nosso investimento em pesquisa e inovação, contribuindo diretamente para o bem-estar de consumidores e animais, graças a uma tomada de decisão baseada em ciência e dados, combinando saúde e nutrição no desenvolvimento de alimentos. 

Também expandiremos nossas parcerias com outras instituições de pesquisa em toda a América Latina, principalmente como consultor especializado em serviços de interpretação de dados. 

Temos o prazer de lhe mostrar o lugar - junte-se a nós em um tour!   

Corte de fita 

Ciência e tecnologia foram nossas maiores aliadas neste momento simbólico. 

A cerimônia híbrida virtual contou com os Associados Jose Rapacci, Pet Nutrition GM e Christiane Azevedo, Gerente Regional do Laboratório no local. A eles se juntou o prefeito da cidade de Mogi Mirim. Se juntando a nós virtualmente estavam Angela Mangiapane, Presidente da Mars Global Services, Gilbert Lamothe, Vice-Presidente, MGS Laboratories e Christiane Azevedo, Gerente de Laboratório Regional de MGS. Representantes do Estado de São Paulo também participaram. 

Os associados Jose Rapacci e Christiane Azevedo também organizaram uma coletiva de imprensa para os principais meios de comunicação, bem como uma série na web que deve ser lançada interna e externamente. Mais detalhes virão! 

Você pode aprender mais sobre o Laboratório Regional da América Latina no Brasil, incluindo detalhes sobre uma equipe impressionante de associados, aqui. 

Muito obrigado a todos aqueles que tornaram este momento uma realidade.

#TomorrowStartsToday