AbrigosBCFP

Mars Petcare

Abrigos

O número de abandono durante a pandemia de Covid-19 no Brasil aumentou cerca de 60% de acordo com os dados da nossa ONG parceira AMPARA Animal.
É por isso que o programa BETTER CITIES FOR PETS™ tem como objetivo dar ao maior número possível de animais um lugar em um lar amoroso, aumentar a taxa de adoção responsável e, assim, combater efetivamente a superlotação nos abrigos.

Para alcançar esse objetivo, são necessários abrigos modernos e atraentes além dos animais que residem lá serem capazes de se beneficiar da acomodação e cuidados adaptados às suas necessidades. Além disso, deve-se alcançar a cooperação e a parceria entre o poder público e as associações de bem-estar animal.

Se todas as partes interessadas se unirem, as cidades podem preencher lacunas existentes e desenvolver sinergias para que os abrigos se tornem o que deveriam ser: um local temporário de abrigo antes de uma nova vida em um novo lar amoroso e permanente.

Porque se você quer receber um animal em sua casa, um abrigo é o lugar ideal para encontrar cães e gatos castrados, vacinados e treinados, que fazem excelentes animais de estimação. A equipe dos abrigos oferece seus conselhos sábios e desinteressados porque apenas o bem-estar do cão ou gato conta. Caráter e necessidades do animal, estilo de vida de futuros mestres... tudo é examinado para alcançar uma adoção responsável e solidária.

A Mars apoia os abrigos oferecendo investimentos em infraestrutura, parceria com ONGs e cuidadores independentes, oferecendo alimentação adequada e divulgando toda a ajuda necessária por meio de nossas redes.

Peças de Comunicação Mars

Uma das tarefas da Mars quando estamos trabalhando em parceria com ONGs, empresas, lares ou abrigos é sempre oferecer um plano de comunicação eficaz e cativante. Temos peças de comunicação para guiar o tutor a fim de gerar um ambiente saudável de interação entre humanos e pets, alertando sobre proibições de pets em certas áreas, indicando facilidades para o tutor, como ganchos e potes de água, além de desenvolvermos uma PETiqueta pensada para o estabelecimento parceiro, entre outros.  

Mais Sobre Mars